É com profunda alegria que vos damos a conhecer a imagem gráfica do nosso projeto - a Flor de Lys com as cores da Chama Trina, envolvida pelas energias que representam as frequências energéticas em emanação do Logos para a Terra.

Esta imagem, se olharem com atenção, tem vida própria. Pulsa. Vibra...
 
Queremos assim honrar aquilo que carateriza o Ser Humano - o facto de ser um veículo recetor e transmissor da energia fluída e viva entre o Céu e a Terra que recebe nas suas células a recordação da sua origem primordial e soberana, mas determinado em continuar uma caminhada de consciência, responsabilidade e estrutura a todos os níveis do seu ser.

A Flor de Lys tem duplo sentido:
- É homenagem a uma emanação energética do Coração da Mãe do Mundo presente aqui neste território sagrado e abençoado que é Portugal, cujo solo fértil e abundante recebe a sede do projeto Terras de Lyz. É uma iconografia do sagrado que respira dentro da Terra e que está agora a preparar-se para se manifestar à superfície;
- Colorida com as cores da Chama Trina: azul (poder), dourado (sabedoria) e rosa (amor) - é a representação do coração sagrado do Ser Humano aqui envolvido na luz branca crística que sustenta o processo de evolução.

Este conjunto pretende, pois, honrar tudo o que representa na luz e amor. Não queremos nem desejamos que as energias aqui apresentadas sejam banalizadas, pois o que carrega é sagrado e da luz.

Bem hajam.

Terras de Lyz - onde Lys e Luz se encontram...
Continuem connosco pois a viagem ainda agora começou...

Que permaneça viva e em prosperidade
Esta abençoada união
Que traz a brava missão
De propagar a verdade!
 
Cavaleiros de Coração Puro, Companheiros, Irmãos
Desta vez como Amados, unidos,
Lutando em todos os sentidos
Pelo florescer desta nação.
 
A Mãe acarinha-vos com ternura
O Pai orgulha-se de coração
Pela entrega e devoção
Com que o vosso caminho perdura
 
Que reine sempre o discernimento
Ao longo desta jornada vossa
Permaneçam atentos a qualquer mossa
Que sintam em qualquer momento
 
E que continue flamejando, ardente
O fogo da vossa paixão
Que além da brava missão
Traz frutos abençoados no ventre.
 
Poesia de Johanna Samna