Workshop de Magnified Healing - LISBOA - Janeiro de 2012

27-01-2012 10:16

 

Continuo praticando a “CURA MAGNIFICADA”,  e a minha ligação com KUAN YIN está sendo fortificada diariamente.
Branca Rodrigues

Também continuo a praticar quase diariamente e tem-me ajudado muito abrir o meu coração e a resolver questões complicadas ;)
Catarina Ferreira

Foi para mim uma honra enorme, ter cada um de vós ao meu lado numa sintonização à muito aguardada.
O processo de Magnified Healing é de facto maravilhoso e muito poderoso, muito poderoso mesmo!!!
Que o Amor, a magia e a alquimia de Kuan Yin, vos envolva e vos abençoe sempre!
Carla Louro

Eu fiz os 11 dias da Cura Magnificada acabei no domingo ... ontem não fiz ... mas quero sempre que sentir vontade fazer, pois gosto imenso e é uma energia que me identifico muito e a qual faz parte do meu dia a dia, e sou imensamente Grata por isso.
A Amada Kuan Yin é  uma energia fabulosa e é sempre uma enorme Gratidão sentir a Sua presença ... e Sou Imensamente Grata por isso.
Isabel, acima de tudo mais uma vez AGRADECER de coração todos os ensinamentos que me tens passado, bem como toda a energia magnifica que consegues transmitir e de grande importância para a minha evolução... Para ti todo o meu AMOR e um grande enorme NAMASTÉ
Cristina Afonso

De facto foi um curso cheio de good vibrations, muito alquimico, cheinho de magia :)
Sandra Andrade

 

Obrigado a todos pela vossa disponibilidade e energia, foi um fim-de-semana fantástico com pessoas fantásticas!
Abraços e beijos.
Alexandre Gonçalves

 

Olá Isabel!
Este meu email serve para mostrar a minha gratidão pelo magnifico workshop.
Adorei é pouco para defenir o que senti.
Agradeço profundamente o "mel colocado" no meu coração, pois recuperei a alegria que já não sentia à algum tempo.
Ana Meireles



Ler mais: https://www.terrasdelyz.com/cursos-workshops/magnified-healing/testemunhos/