Terapia com Energia de Lyz

27-07-2012 11:25

 

Cara Isabel Angélica,
É com grande agradecimento que lhe escrevo. A sensação de leveza com que saí do pé de si, dia 22 de Dezembro, foi muito boa e a paz ao pé de si e durante a terapia foi indescritível, maravilhosa.
Um abraço do tamanho do mundo quente e sincero,
Muito Obrigada,
Maria do Rosário
 
Olá Isabel! Recebi e ouvi o atendimento. Adorei!
Em minha modesta percepção foi bem profundo o atendimento. Sinto-me honrada e feliz por tudo o que ouvi.
Ah! Sou devota fervorosa de Nossa Senhora de Fatima e creio também no centro planetário de Lys.
Muitas bênçãos, muita luz para você e seu maravilhoso dom.
Bjo,
Ivanise (atendimento à distância para o Brasil)
 
Desde que fiz o atendimento convosco tenho estado muito zen e respeito muito mais os meus sentimentos. Antes tinha a mania que vencia-os a todos e que tudo o que era mau sentimento, no meu conceito, tinha que ser "removido", quando na verdade ficava só escondido. Agora acho que consigo aceitá-los e funcionar com eles, sem que eles me prejudiquem!
Noto uma diferença incrível. Sempre renunciei aos meus sentimentos renegando a minha humanidade, era uma maneira de dizer que não era humano porque ficam muito parvinhos com sentimentos, mas afinal ficam parvinhos quando não sabem o que fazer com eles.
David B.
 
 
Desde já quero dizer e a todos os seres de Luz que estiveram envolvidos no meu atendimento de Cura Cristalina/TMD que estou muito grata, pois foi maravilhoso. Sinto uma leveza impressionante, foi tirado um peso de cima de mim impressionante. Sinto uma calma, uma força interior incrível e um coração cheio, ou melhor mais cheio. Em relação ao trabalho que foi feito gostava muito de conseguir escrever mais mas tenho muita dificuldade pois o que senti foi muito forte e de uma intensidade tal que não consigo explicar, porque é tudo muito sentido.
Carla C.
 
 
Estou sem dores no corpo desde o dia em que recebi um atendimento por vocês as duas. Estou feliz e leve como não me sentia há muito. Na noite a seguir ao tratamento senti sempre a presença do Dragão Violeta a cuidar de mim. Foi maravilhoso. Estou muito grata pelo trabalho que fizeram. Não tenho palavras.
Cristina N.
 
 
Depois do último atendimento a duas que tive convosco, estão a acontecer-me coisas absolutamente fantásticas... Estou verdadeiramente encantada e surpreendida com o desenrolar dos acontecimentos.
Tudo começou a partir da consciência de uma das minhas talvez mais marcantes passagens anteriores por este planeta... A partir daí, logo a partir do momento em que saí da sala onde estive convosco, tudo começou a encaixar... as peças do meu puzzle começaram a juntar-se e a querer encontrar o seu lugar... É mesmo fantástico entender as coisas...
Ana M.
 
 
Sinto-me muito bem e mais leve. Obrigada Isabel.
Ana Diniz