PORTO - 10 de Novembro e 1 de Dezembro de 2012

26-08-2014 12:57

Tarot do Cálice Sagrado - Instrumento no Caminho da Intuição

Curso facilitado por Isabel Angélica

 

PORTO [Espaço Yantra de Luz Peixoto]

 

 

 

 

Tarot é um instrumento que nos foi deixado pelos sábios egípcios Thoth e Ísis para que o ser humano tivesse ao seu dispor um elemento pictográfico que o recordasse das premissas da sua caminha de ascensão na Terra, num trabalho consagrado à ligação ao divino e para ser usado com responsabilidade e discernimento na busca da sua essência solar e crística em manifestação na Terra.
Honrando o conhecimento ancestral dos mestres sábios e da luz desde a Atlântida e do Egipto, o Curso deTarot coordenado e facilitado por Isabel Angélica renasce como proposta de um caminho assente na consciência da conexão ao divino crístico, utilizando um instrumento que carrega na sua génese primordial a sabedoria e códigos de ascensão para guiar aqueles que o procuram - sejam alunos ou clientes -, alinhando-os com os desígnios da sua alma. Uma meio de avaliar o Cálice interno de cada um e encontrar caminhos para o preencher com o líquido dourado da sabedoria e iluminação.
O ensino do Tarot do Cálice Sagrado é direccionado para o reconhecimento e desenvolvimento das capacidades intuitivas dos alunos, abrindo caminho para a viagem interna à dualidade, reconhecimento e transmutação, para assim o Tarot ser, sem sombra de dúvida, um instrumento de evolução no caminho da ascensão. Este trabalho insere-se no desenvolvimento da Voz Interior® de Isabel Angélica.

 

 

Após anos a trabalhar com o Tarot seguindo os trilhos mais convencionais, Isabel Angélica flui agora de acordo com as directrizes da Hierarquia de forma a facilitar o ensino do Tarot de acordo com os seus atributos mais originais e puros, honrando a sua conexão ao Arcanjo Miguel e a Lys.
E todos aqueles que já realizaram previamente um Curso de Tarot com Isabel Angélica são bem vindos a potenciar a energia e conectar-se mais profundamente.

 

Para esta viagem na busca do conhecimento ancestral e da pureza do sagrado no ser interno de cada um, irá ser utilizado o Tarot do Cálice Sagrado (Tarot of the Holy Grail, criado por Lorenzo Tesio e com desenhos de Stefano Palumbo), seguindo a linha dos ensinamentos dos Cavaleiros Sagrados que mantiveram vivos os ensinamentos atlantes, egípcios, celtas e crísticos.
 

 

Tarot do Cálice Sagrado poderá ser adquirido por um valor de €22,50 através de Isabel Angélica.

Mas caso já possua um Baralho de Tarot poderá levar o seu e aprender a usar a sua própria ferramenta de trabalho. 

 

 

Recordamos que este curso é para transmitir conhecimento de como usar o Tarot como instrumento de amplificação ou desenvolvimento da intuição para auto-conhecimento e aprendizagem do caminho do ser humano na Terra. Não é um curso exaustivo e de estudo aprofundado sobre Tarot

 

 

 
PROGRAMA
 
Arcanos Maiores - 10 de Novembro
- Ancoramento - aprendizagem e prática da consagração dos trabalhos e dos participantes ao Fogo Cósmico;
- O que é o Tarot? Como usar - ética (a arte e sabedoria de usar as cartas) e coração (ouvir a pureza); o Tarot do Cálice Sagrado e as directrizes na ascensão;
- O Caminho do Ser Crístico - a viagem dos 22 Arcanos Maiores;
- Os elementos da Terra num instrumento divino - fogo, ar, terra e água;
- Lançamentos - fórmulas de entendimento e aprimoramento da intuição.

 

Arcano Menores - 1 de Dezembro
- Ancoramento - aprendizagem e prática da consagração dos trabalhos e dos participantes ao Fogo Cósmico;
- Os instrumentos em acção - espada, oiros, paus e os cálices;
- Os elementos de compreensão - os Arcanos Menores.
- Lançamentos e práticas com os 78 Arcanos.
 

 

ONDE SE REALIZA?
No Espaço Yantra de Luz Peixoto, no Porto. 
Indicações AQUI.
 

 

COMO SE REALIZA?
Curso em dois módulos. Para concluir a formação é necessário frequentar as duas partes.
Realiza-se das 10h30 às 19h30.
 

 

MODALIDADES DE PAGAMENTO
Escolha a modalidade que melhor lhe convier:
Imediato - ☼100 por cada módulo - total ☼200
Em parcelas - ☼75 X 3 - total ☼225 (as duas primeiras pagas nos dias dos Cursos e a 3a em dia a combinar)
Para quem já realizou o Curso de Tarot e deseja aprofundar - ☼50 por módulo
Em caso de desistência por parte do aluno, o valor da inscrição não será devolvida. 
O curso realiza-se com um mínimo de 5 alunos e um máximo de 11 alunos.
 

 

 

 

Testemunhos de quem já fez a formação:

 

Foi mais um despertar, uma tomada de consciência profunda do que sou e sou capaz. Tomei consciência das minhas escolhas e adquiri mais uma ferramenta para descobrir a ligação a mim própria, a tudo o que sou composta - Terra, Ar, Fogo e Água. Estou-te grata, Isabel, por me ajudares no processo.

- Maria João Álvares

 

Tomei consciência de mim mesma em vários aspectos da minha vida. Quero assumir o meu poder e cumprir a minha missão nesta jornada. Penso que o Tarot é uma ferramenta que me vai ajudar muito nesse processo. Estou muito grata aos deuses, à Isabel, Maria João e Bruno... a todos por tudo o que me foi ensinado... 

- Irene Colaço

 

Sinto que renasci. Foi uma tomada de consciência profunda de muita coisa que já sabia e que eu não queria ouvir nem ver... Este é sem dúvida um ponto de viragem muito importante na minha vida e fiquei a saber que tenho coração novamente. Obrigada Isabel e aos Seres de Luz.

- Bruno Coelho

 

Foi um trabalho tão intenso... mas quero agradecer à Isabel as surpresas que me proporcionou relativas à celebração do meu aniversário... é que foram, realmente, um bálsamo para o meu coraçãozito que estava (e ainda está) um bocadinho amachucado com as "revelações" que recebi. Foi duro. Muito duro! Mas quero curar-me! Quero agradecer a todos os Seres de Luz que me "empurraram" para fazer o curso e que levantaram mais este véu e que me ajudarem a confrontar-me com a minha realidade, para que eu possa evoluir e tomar, finalmente, o meu Poder nas minhas mãos! Isabel, sinto uma grande necessidade de te agradecer a tua participação neste processo e o conhecimento que tão gentilmente partilhaste e senti o tempo todo a maior paciência e empatia com os nossos estados de alma.

- Paula Vitoriano

Não é um curso simples, pois os Arcanos são imensos. Mas ao mesmo tempo é fácil. É dífícil nas mensagens que nos passam, na apreensão das mesmas. Mas é simples na capacidade que nos dá no encaixe, na materialidade e flexibilidade para arranjar soluções.

- Armanda Machado

 

Sinto-me muito feliz por ter despejado a minha mente e ter abraçado este desafio de me conhecer mais um pouco. Estou-se grata, Isabel. Carla Correia Estou muito grata pelo trabalho que fizemos, sinto-me leve e em paz... com muita paz de espírito... e também muito mais consciente.  

- Sílvia Costa