Mantra de Ofiusa recebido por Isabel Angélica a 5.7.2012

27-07-2012 14:29

 

 

Eu Sou Aquela que se apresenta com muitos nomes

Eu Sou Aquela que traz em si a energia da vida do útero da Mãe

Eu Sou Aquela a quem vós consagrais os rituais de fertilidade

Eu Sou Aquela que transporta no seu coração a manifestação da Mãe Universal 

Eu Sou Aquela que vos faz dançar na celebração da Vida

Eu Sou Aquela que vos faz despir na luz da Lua Nova onde se escondem os segredos do oculto sagrado feminino

Eu Sou Aquela que vos impele à Liberdade

Eu Sou Aquela que vos faz procurar a voz do meu coração, do contacto para lé dos véus da ilusão

Eu Sou Aquela que vos traz as músicas de encantar das sereias

Eu Sou Aquela que vos faz vibrar nas entranhas

 

Eu Sou Ofiusa, Eu Sou a Deusa

Eu Sou Madalena, Eu Sou Maria

Eu Sou Ísis, Eu Sou Kuan Yin

Eu Sou Shakti

Eu Sou todas as Deusas

E todas as Deusas são em Mim

 

Eu Sou Aquela que transporta o nome da Mãe para que fique registados nas vossas células

Eu Sou Aquela que canta, que dança, que rodopia

 

Eu Sou o feminino

Eu Sou o útero

Eu Sou o seio

Eu Sou as mãos e o toque

Eu Sou a paz e o amor

Eu Sou aquela que abre o regaço para que aqui se deitem e descansem

Eu Sou a que vos traz a rendição do feminino, a entrega

Amante e amado

 

Eu Trago a Vida

Eu Trago a Vida

Eu Trago a Vida

...

Eu Sou a Kundalini, a Serpente Sagrada, Ofiusa...