Lua Nova em Virgem - Mensagem de Mãe Ísis por Isabel Angélica - 25 de Agosto de 2014

25-08-2014 11:11
 
É a Hora da Deusa! É a Hora da Mãe!
 
Vem, oh Mãe, que és parte de Mim e a quem eu honro manifestando-Te em Mim. Pois Eu Sou a Mãe. Eu Sou o Feminino Pleno.
 
Neste momento, nos Céus, alinham-se os Astros, nomeadamente o Rei Sol, para que na Terra se manifeste cada vez mais em pleno o Reino e o Reinado da Mãe. Para que o Feminino seja finalmente empoderado. Não no poder desmesurado que o patriarcado vos ensina e mostra todos os dias, mas sim o poder do Feminino reger em pleno direito a Terra Mãe, Útero Sagrado, Criadora de toda a vida.
 
Com o Sol em Virgem, és chamada/o a honrar cada parte de ti, cada parte da tua vida como algo sagrado e ancestral. O teu corpo, a tua história são quem tu és e manifestas neste aqui e agora. Os teus ancestrais e os teus descendentes são manifestações tuas que perpetuam a tua história pelos anos e séculos. A tua alma prossegue numa viagem milenar em busca da unificação à Fonte. Mas sem antes de te unificares em ti mesma/o, na sacralidade do teu Eu vivente na Mãe, não poderás chegar ao Pai.
 
As Mulheres estão a ser chamadas ao Sacerdócio mais profundo, resgatando as eras em que a Deusa era o centro e o foco das suas vidas. Os Homens estão a sentir o apelo de aprofundar as maravilhas da rendição ao serviço do divino. Só depois, mais tarde, quando ambos os lados curarem as cisões ancestrais em si mesmos, é que haverá a real unificação entre os dois opostos e complementos.
 
Mulher - cura o teu útero, canal do teu real poder manifesto e onde a tua voz interior se faz ecoar a partir do teu coração e voz.
 
Homem - aprende a demitires-te de uma doutrina patriarcal que te impede de te renderes para a absolvição das tuas feridas mais profundas.
 
É este o chamado agora do Sol que se alinha com a Deusa. Um momento poderoso que te permite agora recomeçar a caminhada para um novo patamar de consciência, acção e estar. Em responsabilidade e acima de tudo em amor e aceitação por i mesma/o, aceitando as tuas limitações e as limitações dos outros. Pois a perfeição não existe, nunca existiu e nem existirá num mundo onde a experiência prevalece. Contudo, é essa a magia da caminhada na Terra - caminhar focada/o em ti mesma/o, deixando de observar o exterior e os outros como espelhos da tua própria limitação. Os outros e o exterior são manifestações da caminhada, tal como tu.
 
Nesta Lunação, enche o peito de ar, transporta-o ao teu chakra 2 e visualiza o que realmente desejas manifestar na tua vida. Que aspectos teus desejas valorizar? Quem tu sentes que és e desejas manifestar? O que te move? Qual o caminho que te faz sentido materializar?
 
Respira profundamente para estas questões e deixa a resposta aflorar pelo teu corpo. Permite que as tuas células recordem o que a tua alma decide para ti. Manifesta-te plena/o de poder e magia.
 
 
Ram Io Ísis
 
 
 
Mensagem recebida a 25.08.2014 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos a Mãe Ísis e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net). Gratidão.