Lua Nova em Leão - Mensagem de Mãe Ísis - - vivência de Isabel Maria Angélica - 14 de Agosto de 2015

14-08-2015 10:24
 
O Leão onde agora se manifesta o poder oculto da Lua sabe que é tempo do poder pessoal. O Leão sabe que, para ser soberano, há que saber exercer a sua realeza com amor e firmeza. Ele sabe que a soberania pede simplicidade. O Leão soberano, que manifesta em si mesmo o seu Sol e a sua Lua, sabe que é a si que lhe compete governar todos os aspectos da sua existência, não deixando para mãos alheias aquilo que lhe diz respeito.
Este é o tempo do poder pessoal. Da responsabilidade. De vivenciares que todas as tuas escolhas são tuas. O destino é teu para o escolheres e transformares. Tal como o Leão te ensina nesta Lua Nova, com danças múltiplas e paralelas a acontecerem nos Céus da Terra, a lição que te é oferecida diz respeito à tua soberania. Exerces a tua soberania? Fá-lo com simplicidade ou soberba? Comparas-te constantemente com os demais? Ou o teu foco está única e exclusivamente em ti?
Podem parecer muitas questões, mas na realidade elas são fulcrais para os dias de escuridão no céu. Sem luz no Céu para te distrair, a Lua Nova de Leão pede-te que feches os olhos e faças estas questões ao teu soberano/à tua soberana interior para que a partir da escuridão interior vislumbres a luz.
Tudo isto é alquimia pura. Assim é viver na dualidade. As escolhas dos caminhos e o foco são da tua responsabilidade. Algo que frisaremos as vezes que forem necessárias até que entendas que chegámos a outro patamar por haver caminho interior feito.
A soberania permite-te sentires e viveres a vida em total fluidez com os seus ciclos e aprendizagens. Permite-te perceber que o bem e o mal são paradigmas em desuso e que na realidade o que existe é o som suave do teu coração que te diz que estás no sítio certo, a fazer a coisa certa, pois o teu Centro te responde com a tranquilidade do caminhar seguro e soberano.
A soberania implica demarcares o teu território, defender o teu Coração que se manifesta no alinhamento do teu físico, emoções, mente e espírito. Ela manifesta a tua verdade interior e que por ser sagrada estará alinhada com o Coração da Grande Mãe e a Luz Dourada de Rá. A soberania dos verdadeiros líderes sabe que ao caminhar no amor e firmeza será contestada mas não será abalada na fé constante que os impele aos saltos intermináveis de morte e renascimento, como se de Fénix se tratasse. O poder pessoal é esta soberania que se despe da arrogância dos paradigmas do bem e do mal (linguagem redutora que impele a Humanidade aos conceitos judaíco-cristãos do céu e inferno), para usar o manto dourado e vermelho que manifesta o portal entre a Mãe Terra e o Pai Sol.
Veste-te de Sol e de Estrelas. Veste-te de Azul e Vermelho. Sê inteiro/a. Questiona tudo o que possa ferir a tua soberania e luz. Observa-te de dentro para fora. Pois o Leão desvirtuado irá tentar dizer-te o que deves pensar, seguir e adorar. Esse habita nos líderes sedentos de poder de manipulação. Na posse do teu poder pessoal, mais imune ficas à manipulação. Mais soberano te apresentarás, mesmo que os demais confundam isso com arrogância. Mas não há nem bem nem mal, mas sim a experiência da simplicidade.
 
Ram Io Isis
 
 
Mensagem recebida a 14.08.2015 através de vivência de Isabel Maria Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos a Mãe Ísis e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net). Gratidão.
Fotografia retirada após busca no Google