Lua Nova em Peixes - Mensagem de Mãe Ísis por Isabel Angélica - 20 de Março de 2015

20-03-2015 09:30
 
"Se queres que se faça, primeiro tens de mostrar à Lua a tua real vontade"
 
 
Este é o amanhecer da Nova Era. Tudo o que representa a Vida, desponta, e tudo o que que não representa a Vida, é removido da matriz existencial da Terra.
 
Observa o casamento entre o Sol e a Lua à medida que se entrelaçam para que a Grande Mãe opere transformações absolutamente necessárias para o ancoramento do Fogo criador de todos os seres e coisas no Planeta que recebe todas as formas de vida, nomeadamente a tua.
 
A Lua Nova que entra agora em Carneiro, anuncia uma nova estação... uma nova era. Para trás ficam os detritos de uma vida cujos padrões repetitivos deixam de ter energia para se perpetuarem em experiências kármicas que já em nada acrescentam ao teu caminho. É-te agora apresentada a possibilidade para que, de uma forma consciente e responsável, autorizares que se dissolva na Lua Negra aquilo que sabes que não é sustentável alimentar e viver de hoje em diante. Não significa que todo o mal do Mundo seja curado e substituído por luz. Significa, sim, que te é dada a oportunidade de agires em conformidade com o teu dom de deus/deusa criadora.
 
Andas há muito tempo a preparar-te para este salto interior de libertação. Aproveitá-lo ou não é uma escolha tua. Mas são necessárias escolhas pois prosseguires na leviandade de entregares ao Alto é ires contra a proposta desta Lua Nova que actua inicialmente no último grau de Peixes.
Para continuares o caminho precisas libertar-te do que já foi. Se este ainda te atormenta, em alguma parte do teu ser, existe então uma autorização tácita para que esse elo permaneça.
 
Portanto, nesta Lua, o conceito é o da rendição responsável perante os Mistérios do Universo Criador.
 
Sugerimos-te que, no teu espaço ideal de oração, acendas uma vela (que representa o teu fogo interior ligado ao fogo de Carneiro) e neste espaço escreve uma carta à Avó Lua, onde lhe entregues o que desejas deixar ir e o que estás pronta para receber. No momento da entrega desta carta ao teu altar, respira fundo e entoa um cântico fazendo com que a tua energia circule entre a tua pineal, coração e útero. Agradece às forças da Grande Mãe e honra a tua sacerdotisa interior. 
 
Rende. Confia. Assume. 
 
Ram Io Isis
 
 
Mensagem recebida a 19.03.2015 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos a Mãe Ísis e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net). Gratidão.