Lua Nova em Caranguejo - Mensagem de Mãe Ísis por Isabel Angélica - 27 de Junho de 2014

27-06-2014 19:42
 
A memória ancestral da Humanidade sabe que a minha energia é representada por forças animais… as minhas asas são de Abutre, mas o meu sentido feminino pleno de princípio e fim é da Serpente. O Abutre é o abraçar perpétuo da morte e renascimento. A Serpente é a intuição, as emoções puras, a música que ecoa das profundezas da Terra, é a voz interior que vibra sem hesitações. Nesta Lua Nova de Caranguejo, peço-te que te sirvas do Abutre e da Serpente para aprofundares o desafio astral que te é pedido ao nível celular.
 
Este é um período de maior sensibilidade, profundidade, emoções fortes ligadas à maternidade, à mãe biológica, à Mãe do Mundo, onde a tua intuição será amplamente chamada a agir em detrimento à tua mente. Caranguejo é regido pela Lua e esta fala-nos agora de tudo isto.
 
Estás a viver períodos bem fortes e incisivos de renovação emocional. Quem flui com os ciclos lunares, sabe do que apresento aqui. É evidente tudo isto para todas as filhas e filhos que assumem viver a verdade em si e a partir de si. Há agora a oportunidade de um aprofundamento ao trabalho interno na libertação de padrões emocionais e dependências de todos os tipos que ultrapassam já as dores do Agora… São dores antigas da História da tua Alma que pedem socorro e reconhecimento.
 
Mas, se nos últimos séculos tens trabalho estas libertações de forma distante, doando o teu poder pessoal a outros ou a instituições, agora é o tempo de libertares, deixares fluir e trabalhar essas emoções e padrões mais ancestrais à medida que surgem, não deixando de assumir total e plena responsabilidade por eles. Este não é mais um processo racional, mas sim visceral e totalmente emocional. A via não é mais cortar, reprimir, banir, castigar ou branquear as emoções. Chega de negares a tua natureza humana e única! Este comportamento irá apenas permitir o perpetuar de canções antigas e dolorosas que o teu Eu não suporta mais! Agora é o momento de encarar, viver e aceitar o que vem das profundezas das tuas cavernas para que finalmente vivas o que te torna tão especial - as tuas emoções.
 
Neste Lua Nova de Caranguejo, abre o caminho intencional entre o teu Coração e o Chakra 2. Ouve a tua voz mais antiga a chamar-te, o teu lado selvagem. Ouve-o e sente-o. Também te pertence e pertence ao equilíbrio que almejas. Permite que essas emoções mais viscerais venham até ti com consciência e responsabilidade. Elas saberão o caminho a ser feito. Elas precisam de se mover, libertar, abrir espaços para que o novo entre. Senão ficarão empedernidas dentro de ti, solidificando as águas, gelando os sentires. É necessário chamares a ti a Alquimia Sagrada dos elementos, para que o fogo derreta, a água limpe, o ar movimente e a terra te molde. Assim trabalham os alquimistas que transformam o cobre em ouro. 
 
Olha para as tuas mágoas antigas, para as traições, a ingratidão, as desilusões, as feridas de abandono, manipulação. São TUAS. Pertencem à tua história, a quem Tu és! O que escolhes fazer com elas? Escolhes transformar as emoções em pedra, solidificando mais o teu coração? Ou escolhes libertá-las no fluir dos elementos para que sejam absorvidos novamente para as tuas células e catalisarem em força, poder pessoal e amor por ti mesmo/a? Escolhe. Pertence-se a responsabilidade desta Alquimia.
 
A tua verdadeira entidade ainda está por ser revelada. Mas ela apenas se manifestará quando te deixares de esconder atrás dos espelhos que te servem de alibi para a tua infelicidade criada pela mente labiríntica.
 
Nesta Lunação estou a chamar ao meu regaço as Sacedortisas que estão a realizar um verdadeira trabalho consigo mesmas. Estas são aquelas que têm vindo a realizar e a celebrar o Caminho Iniciático que lhes propus para oferecer aos outros a possibilidade de trabalho com o amor e poder pessoais, sagrados e divinos. Este chamado não é da mente, nem vive de mentiras e traições ao princípio do feminino e a si mesmas. Este apelo de serviço vem das entranhas daquelas que se amam a si mesmas e às mulheres que as rodeiam de forma honesta e aberta.
 
Nesta Lunação, Aquelas que manifestam partes de mim serão chamadas à actuação implacável da verdade da Lei de Ma'at. Os corações começam a ser pesados e as sentenças sairão. E as Mulheres Sacerdotisas que escolhem manifestar-me, saberão o que é necessário ser feito pois têm vindo a ser instruídas nas suas vidas, nas suas curas pessoais e nos desafios constantes. A Lei de Ma'at pede a verdade! O Abutre e a Serpente a trarão sem hesitações, para que se manifeste a essência da purificação do Fogo Sagrado de Sekmet, a Mulher Leão.  
 
Ram Io Ísis
 
 
 
Mensagem recebida a 27.06.2014 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos a Mãe Ísis e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net). Gratidão.