LISBOA - 8, 9 e 10 de Outubro de 2010

26-08-2014 09:13

Tarot Cristalino - curso intensivo por Isabel Angélica

Arcanos Maiores e Arcanos Menores
 


 

Um dos Oráculos mais conhecidos e usados ao longo de tempos imemoráveis é o Tarot. Um método que - usado com responsabilidade - nos permite estabelecer a ligação a um mundo além do nosso, ancorando as energias cristalinas dos deuses / anjos que zelam por nós e nos acompanham nesta magnífica viagem pela Terra. Permito-nos entrar em dimensões profundas do nosso ser, revelando-se uma técnica preciosa para auto-conhecimento...

Acima de tudo, usar um Tarot (ou outro qualquer Oráculo) é ter presente que iremos estender a nossa energia a planos de sabedoria que guardam os segredos do Universo e o conhecimento dos mais sábios...

Normalmente, define-se o oráculo como uma resposta dada por um deus que foi consultado por uma dúvida pessoal, referente geralmente ao futuro. Contudo, lançar oTarot é ir mais longe; é entrar no tempo sideral onde o passado, o presente e o futuro são o Aqui e Agora.

 

O Tarot usa 78 cartas que nos apresentam o caminho do Homem e os seus desafios e oportunidades, ilustrados por imagens de seres humanos e divinos, a recordar-nos que somos centelhas divinas em acção pela Terra há milhares de anos. Que estamos aqui e agora por escolha nossa a encontrar a nossa divindade cristalina para nos conectarmos à Mãe (Terra) e ao Pai (Deus).

Com o objectivo de fornecer as bases essenciais do contacto e uso com o Tarot enquanto poderosa ferramenta de Oráculo, é minha proposta disponibilizar um curso intensivo para estudo e integração dos 78 Arcanos do Tarot, proporcionando uma experiência celular da nossa ligação ao Oráculo.

Assim, desde sexta-feira até domingo, serão horas poderosas para a cura, o estudo e a integração de tudo aquilo que envolve os princípios básicos desta maravilhosa arte divinatória, com o respeito que nos merece.

Paralelamente, os alunos serão calibrados quanto ao seu posicionamento do coração, bem como serão abertas as portas da alma para a cura de traumas provocados pelo mau uso deste Oráculo em tempos idos da nossa existência.

 

Será usado durante todo o encontro o Tarot de Rider Wite

 

Programa:

Sexta-feira, das 19h30 às 22h30

Introdução ao Tarot

  Os 22 Arcanos Maiores - os Arquétipos e os seres humanos

  Os 56 Arcanos Menores - os Elementos e a ligação à Terra

Activação da limpeza energética de mau uso do Poder do Oráculo

 

Sábado

9h30 - 13h00

O Caminho da Vida dos 22 Arcanos

Activação para contacto com o Divino através do 3º Olho e do Coração

15h00 - 19h00

Exercícios com os Arcanos Maiores

 

Domingo

9h30 - 13h00

Os 4 Elementos e o Poder do 5º

Activação para contacto com os 5 Elementos através dos centros energéticos do nosso corpo físico

15h00 - 19h00

Exercícios com os Arcanos Menores e Maiores

 

 

Curso facilitado por Isabel Angélica

 

 

A reserva deverá ser feita até 3 dias antes do curso. A lista de presenças será realizada a partir da ordem de reserva.

As vagas estão limitadas a 12 participantes. Em Coimbra o mínimo de inscrições são de 3 participantes.

 

 

Troca de Abundância: €190

Para quem repete a experiência: €80

Fale connosco. Facilitamos o pagamento.

 

 

 

Testemunhos do 1º Curso:

 

Foi um curso muito importante e que irei pôr em prática tanto comigo, como com os outros... Revelou imensas coisas sobre mim e de outros que se estavam a esconder. Foi mesmo o curso mais interessante que fiz este ano. É algo que poderei usar para o resto da minha vida! E também estou feliz, pois voltei a ver as minhas fadinhas...

Marisa P.

 

Se pudesse definir o curso usando uma carta, diria que é o Mundo. Marca um final de ciclo e um novo ciclo, com uma ferramenta fantástica. Acima de tudo foi óptimo por ter havido uma parte técnica e uma parte prática, com lançamentos sobre nós, o que permitiu que nos conhecessemos ainda melhor. Bem hajas, Isabel.

Ricardo A.

 

Eu tinha dito que, depois do Curso Cura Cristalina, o Curso de Tarot iria mudar a minha vida e mudou mesmo! Foi um cursomesmo importante e é uma ferramenta para usar em qualquer lado. Estou mesmo feliz. Cada vez que trabalho contigo é sempre cada vez melhor e isso deve ser dito publicamente.

Rute M.

 

Achei que foi um curso fantástico e superou todas as minhas expectativas. Sinto-me feliz, renascida, como a Fénix. É um sentimento bonita. Recuperei o dom de lidar com as artes divinatórias. O meu bem haja à Isabel e a todos os Seres de Luz presentes.

Ana Maria 

 

Decidi vir por impulso e superou todas as minhas expectativas... Fez-me perceber que as coisas que acontecem com um propósito maior e fizeram-me ver que do mal nasce algo maior. Gostei muito de todo o grupo! Desde o primeiro dia que me sinto muito bem aqui no Cura Cristalina! Obrigada a todos! Mesmo!

Lília C.

 

Obrigada à Deusa Isis por nos ter acompanhado nestes dias! Foi um curso mesmo muito bom. Para além das fortes limpezas energéticas, resgatámos estes conhecimentos escondidos algures nas profundezas do nosso ser...

Liliana G.