Iniciação à Ordem do Arcanjo Miguel - TOMAR - 8.12.2011

08-12-2011 11:10

 

- Fernanda
Mestra Isabel Angelica de Lyz!
Quero agradecer com toda a minha gratidão o Amor, as Palavras difundidas, os ensinamentos ancestrais transmitidos a nós Cavaleiros presentes.
Agradeço a S. Miguel Arcanjo, à Sta Maria Madalena, à Rainha Sta Isabel e a todos os seres de Luz, que tornaram possível  tão grandioso dia.
A minha Gratidão a todos que me receberam nesta Missão.
Este dia reforçou muito em mim a necessidade de estar conectada com Cristo-Divino, Cristo-Miguel. Sinto-me mais forte e mais capaz de pegar na Espada-Divina. 
Quando chegar o momento direi presente.
Tenho-me mantido ativa, e não esquecida, também já li dois livros de Pedro Elias.
Sinto-me com necessidade de me familiarizar com princípios Espirituais que contribuam para a formação plena da minha essência divina, como Cavaleira de Cristo. Contudo estou atenta e vou estar sintonizada, o mais possível, com a minha Chama Crística.
Vou tornar o meu compromisso do dia 8, inesquecível.
Um Abraço de Luz, que envolva todo o Universo com Paz e Amor.
Igual abraço da Cavaleira Fernanda
 
- Kris Afonso
Grata por tudo ... pelos momentos pela magia pela entrega e por tudo o que me tens proporcionado e contribuido para a minha evolução ... o meu mais profundo Amor e Gratidão que permanecerá para todo o sempre ... Bem Haja ... ;-)))
 
- Manuel Calixto
obrigado isabel...eternamente grato....muita luz