Iniciação à Ordem do Arcanjo Miguel - MAIA - 19.5.2012

19-05-2012 11:08

 

Querida Isabel
Este dia foi muito importante para mim. Para o meu Ser.
Como falei na altura, a emoção era imensa. E senti que estava á espera desse dia há muito tempo. Acabei por saber uma missão na Idade Média. Espero continuar a ter o amparo amoroso do nosso amado Arcanjo Miguel - e não só, claro - para continuar a descobrir quem eu sou. Para limpar os meus medos. Para ir descobrindo a minha missão como Cavaleiro de Cristo nesta época. Para recuperar o meu poder pessoal enquanto Ser de Luz ao Serviço da Fonte de Luz e Amor.
Sinto que não acabou por aqui e que nos voltaremos a encontrar...
Fico a aguardar ansiosa esse dia, pedindo ao Universo que me ajude sempre para que tudo se concretize.
Sempre ao Serviço com Amor
Fernanda Botelho
 
Olá Minha Querida Isabel,
O Curso de Iniciação a Ordem do Arcanjo Miguel foi qualquer coisa... para a qual não encontro palavras. Excedeu todas as minhas expectativas, e olha...que eram muitas, sentir a energia do Arcanjo Miguel... foi qualquer coisa de MA-RA-VI-LHO-SO!
E mais uma vez serviu para validar muitas das coisas que sinto e acho que são coisas da minha cabeça. Estou-vos muito grata, a ti arcanjo Miguel pela libertação que me proporcionaste e a ti Isabel por teres servido de canal e por TUDO o que por mim tens feito. OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA  Bjs
Isabel Oliveira
 
Olá Isabel,
Que dizer deste dia tão intenso...
Avassalador e petrificante.
A carga de dor exposta e posteriormente transmutada foi imensurável.
O meu EU aguardava por esta cura já há algum tempo. Preciso amadurecer tudo aquilo que passou, mas guardo a memória de um dia ter acedido a registos dolorosos e imprescindíveis para a minha caminhada. Folgo em saber que agora e no futuro tudo  conduz para uma rápida melhora em todos os seres a quem ofendi nesta outra vida.
( estava a escrever esta mensagem quando dei por mim a escrever isto que transcrevo em baixo...)
"Os cavaleiros já poderão no que me diz respeito respirar e dormir em paz. Foi levantado o auto do perdão de Deus e os tempos. Todos fizeram parte deste jogo. è preciso não esquecer que fazia parte das suas próprias jornadas terrenas tudo o que aconteceu. >esta irmão já pagou por todas as suas ofensas. sem embargo confesso que talvez tenha demorado algum tempo. meus irmãos aqui estou eu para relembrar qur a batalha ainda agora começou.. muitos copos serão virados, muitos acertos serão feitos. muitos contratos desviados. força irmãos eu estou aqui nas mãos desta mulher que já deu a vida por mim e por vocês. aceitem-na e justifiquem os seus erros. s seus erros sao os vossos . somos todos irmãos . abençao . aleluia. o  dia começou a levantar o terreno para mais jornadas e caminhadas terrenas. todos juntos todos guiados por uma so força... tu e eu."
Sílvia Guimarães
 
Olá Isabel,  
Obrigada pelo trabalho feito no dia 19 de Maio  que me deu não só mais conhecimentos, como também mais segurança emocionalmente. Adorei. 
Beijinhos e obrigada por tudo. 
Maria Ermelinda