Edição I do Curso Voz Interior Online - 2014

04-12-2014 10:16
O que quero dizer é que adorei este trabalho e sei que vou aprofundar mais esta minha Voz Interior, mas sei que tem que ser devagar também sinto que os seres de luz estão comigo e que irão aos poucos me ensinando o meu verdadeiro caminho, pois já sinto a minha intuição mais aguçada e muito mais focada. Às vezes até pareço uma “bruxita” quando adivinha algo antes de me dizerem alguma coisa. Sinto-me muito mais determinada em relação ao que quero e preciso, mas também sei que nem tudo o que quero é o que necessito…
Este curso para mim abriu-me muito os horizontes em relação a tudo. Só te quero agradecer a ti Isabel por seres quem és e a todos os seres de luz que me ajudam tanto nesta minha caminhada. A minha eterna gratidão.
 
- Paula
 
 
Quando trabalhamos a nossa voz e manifestamo-la sem medos, ganhamos uma força tão poderosa e tão subtis ao mesmo tempo, que transformamos tudo ao nosso redor... é a nossa verdade! Aquela voz tão ténue começa a rasgar com tanta intensidade que se escuta como se alguém estivesse ao nosso lado.
 
- Mónica
 
 
O sopro leve da vida! Subtil e forte, pela sua constância! Anuncia abundância! Aroma a mar e a flores! Fresco, regenerador, acalma a dor! Dá alento, faz dançar com o vento! Pega na mão e guia o Coração! Traz liberdade, transforma a saudade! Levanta o véu e faz a Terra aceitar o Céu!
 
- Susana D.
 
 
A Voz Interior que me deram acesso é a minha guia, é o meu dom que trabalho diariamente. Estou a manifestá-la em todas as áreas da minha vida e a ser bem sucedida. Muito grata por me devolverem à vida. 
 
- Vânia
 
 
Terminei a Voz Interior-Curso Online, e fico sem palavras para descrever esta viagem, curioso, no entanto quero deixar aqui a importância que foi o retiro em Terras de Lys, foi o ponto de viragem, com o meu corpo, a minha voz, ...tenho assumidamente outra relação com a minha voz, com o cantar, comigo mesma. A VOZ MUITA GRATA 
 
- Susana L.
 
 
E assim dou por "iniciada" a minha busca e conhecimento da minha voz interior. Percebi que é apenas o inicio e não o fim. Só me apetece dizer: Grata, grata e mil vezes grata. A tudo e a todos
 
- Ana S.
 
 
Este curso foi o renascer de mim mesma... fui muito fundo na "porcaria", queimei e tal e qual a Fênix renasci, as decisões são tomadas, a vida flui, tudo acontece magicamente... continuo a não ver nada, mas k este curso fez milagres fez! grata Isabel Angélica pela oportunidade única. 
 
- Rosário
 
 
Hoje sei, o quanto somos co-criadores da nossa realidade. O que se destaca é o nível de consciência ou total ausência da mesma. O nosso caminho faz-se de dentro para fora e não ao contrário. Tudo está em nós, tudo o que precisamos está dentro de nós, por vezes basta apenas respirar e viver em total presença do momento, e escutar as mensagens que nos vão chegando, cheguem elas da forma que chegarem.
Hoje compreendo um pouco o processo da vida sei que as nossas experiências e vivências, servem para um Bem Maior, para subirmos mais uns degraus na escadaria da nossa evolução, e com esta compreensão vem aceitação, e com aceitação, a apaziguamento e por fim o Amor.
Grata Isabel, tem sido uma caminhada maravilhosa.
 
- Elsa M.
 
 
Grata à Isabel e a todos nós, te sido um caminho de viver emoções ao máximo da sua potência, de muita energia a fluir, de muita tomada de consciência, e claro está de muita mudança e crescimento. Grata!
 
- Catarina
 
 
Estou muito grata por estar a fazer esta viagem interior.
 
- Paula A.
 
 
Realmente há alturas em que alimentamos o medo em nós e ele torna-se gigante e paralisa-nos! Mas se escolhermos encará-lo, ele dissipa-se Ultrapassar o medo depende da nossa escolha, como em tudo na vida. Saber fazer bom uso do nosso livre arbítrio é uma arte, dentro da grande arte que é a vida. 
 
- Ana F.
 
 
Agradeço-te a oportunidade de fazer esta viagem pela minha voz interior, pelas minhas feridas, para resgatar o meu poder pessoal e amor próprio... viagem esta que sinto e sei que nunca acaba! Descobri um novo Eu, capacidades que não conhecia em mim, vejo-me a lidar com situações de forma completamente diferente, como se me fosse lapidando todos os dias um bocadinho, para ir ao encontro da minha essência. É uma viagem maravilhosa, na verdade! Obrigadaaaaa. Abraço.
 
- Sónia
 
 
Graças a todos.... Meu coração rejubila iluminado, enfim estou pronta para aceitar o que o Universo tem de bom para mim, assumo por inteiro os meus desígnios com amor e alegria, hummm!.... é tão bom, sabe tão bem sermos nós, encontrarmos em nós a plenitude... a harmonia e entendimento... Bem hajam todos os seres e almas amigas, pelas partilhas e aprendizado que me permitiram, obrigado! Com amor e sabedoria divina continuo....
 

 

- Célia