Canalização Oral e Escrita - LISBOA - Novembro 2011

27-11-2011 11:13

 

- Johanna Samna
Minha querida... 
Como amantes de palavras que somos, quero deixar registada por escrito a imensidão da gratidão que te tenho. E sendo verdade que há coisas que as palavras não conseguem transmitir, então que, pelo menos, a energia que estas emanam chegue até ti, para que não só as leias, como também as sintas! :)
Deves-te lembrar da Johanna que chegou a ti pela primeira vez, num perfeito estado de desequilíbrio e conflito. Nem sequer tinha noção de Mim.
Sou um Cavaleiro da Ordem de Miguel / Tua. Desperto e consciente, de espada erguida, na busca da sua missão. Sou um ser que aprende agora a focar-se no seu fogo, no seu coração sagrado, na chama que em mim flameja. E após todo o conhecimento que me passaste através do Voz Interior, todo o apoio que me tens dado sempre, todos os empurrões e todo o amor, sou finalmente uma caixinha que se abre e de onde vão saindo maravilhas que me deixam boquiaberta e fascinada comigo e com o que o meu caminho me traz.
Sim, o mérito é meu. Sim, honro as minhas escolhas, o meu esforço e a minha dedicação (ui!!  assumido!! ).
Mas, no entanto, sempre que sai uma coisa nova da caixinha, ou que acontece qualquer coisa de extraordinário, apetece-me ir a correr contar-te (e só não o faço sempre por contenção, acredita!). E agora compreendo porquê… Porque tu és a minha Estrela Guia. E cada milagre que surge na minha vida é um bocadinho teu. E assim será, sempre.
Love & Hugs