Mensagem de Mãe Ísis por Isabel Angélica - 31.Outubro.2012
A Mãe primordial pede trabalho de Amor para o resgate do Sagrado Feminino e chama as suas filhas a trabalhar a nível individual e em grupo, na cura da cisão profunda da irmã e da Mãe em ti mesma e na outra.
No Reduto da Mãe, deverás preparar-te para os grandes portais energéticos do 12:12:12 e dos 21:12:2012, de forma a honrares a ligação à absoluta manifestação da Mãe – a Terra – no regressar à Terra, honrar os Elementos, consagrar os Devas. Essa Mãe de tantos nomes – Terra, Urantia, Pachamama, Namahor – nomes de uma mesma manifestação que é percepcionada de acordo com o ritmo interno de cada um. Mas todas Elas honram a Mãe Suprema, a Divina, materializada em Feminino neste Planeta pulsante de Vida e de Luz.
Estes têm sido dias de ir fundo às profundezas da sombra em ti, abrires esse cofre que está fechado há milénios e foram dias de deixar libertar a ferida mais profunda que te oprime.
Os elementos da Alquimia irão agir agora – o Fogo, a Água, o Ar e a Terra. A eles se junta, a partir do teu coração, o Éter Primordial da Mãe. A fórmula ancestral e divina se fará manifestar em prol da tua libertação.
Escuta, pois são os códigos ancestrais que te trago. Liberta o medo... Liberta a ferida... Rende-te em mim que te envolvo nos meus mil braços e nomes e te faço renascer no meu útero sagrado.
Chega de protelar, minha filha... meu filho... Chega de vaidade e de orgulho. Chega de negar a evidência que chegou – o poder manifestado da Mãe em todas as Suas Filhas onde Ela se manifesta de forma pura e intransponível nos seus corações e úteros.
A 12:12 culminará o trabalho daqueles que têm vindo a observar e a integrar a sua sombra. É um momento de, frontalmente, entenderes, em todas as fibras do teu ser, qual a luz sagrada que te anima, e qual a sombra que se ocultou em ti de forma ardil e que tentou impedir que fosse descoberto o tesouro do teu Ser. Pois, até a sombra consegue enganar o coração... mas o coração não engana... apenas É.
A prática da espiritualidade não é um passatempo. Não é algo que se faz. É-se o Espírito em permanência, na conexão consciente do coração, mente, corpo e espírito. E se permites a libertação, a espiritualidade deixa de ser algo confinado, sigiloso, secreto e fechado. É aberto, transparente! As tuas acções são emanadas do teu Coração. A tua mente emite os pensamentos do Coração.
Não existem mais elites! Não existem mais os escolhidos! Quem deseja, avança no Serviço, pois os puros de coração não acatam ordens nem condições! E aqueles que já levam trabalho feito, estão ao Serviço, partilhando o seu saber com os que querem aprender e evoluir, promovendo a abertura de portais para todos os que desejam adentrar nos locais sagrados da Deusa... da Mãe...
A 21:12 abre-se o portal da Nova Consciência. É definitivo. Os falsos deuses e falsos profetas do condicionamento da Liberdade serão desmascarados. A partir deste momento energético, não há retorno e o Novo Humano e a Nova Terra reunirão o manancial de luz que os permitirá brilhar de forma inequívoca por todo o Sistema Solar... Por toda a Galáxia.
Nessa data, a Mãe manifestada Terra receberá a energia fecunda do sémen sagrado do Pai que a deixará novamente grávida. Uma gravidez do verdadeiro Cristo / Buda que irá (re)nascer em cada um dos corações puros que honram o que Ela oferece.
Filha... filho... o que está para vir não está fora de ti. Está dentro. Na pureza do teu ser, equilibrado em todas as tuas polaridades, pois a harmonia é que manifesta o Amor. Só a aceitação se transforma na verdadeira compaixão.
Atenta que todos os caminhos externos a ti são falsos... ilusões que te despertam a adoração aos falsos deuses de outrora que levaram à queda do ter Ser.
Eu Ísis, Sacerdotisa do que é velado e transportadora da sabedoria da Mãe, te digo que esta é uma verdade. Que ela ressoe no teu coração. E se não ressoar, ignora e avalia pelo vosso próprio coração livre de juízos de valor.
Os caminhos dos Mistérios da Mãe são múltiplos e todos eles descobrirás em ti. Contudo, há fontes perenes e inesgotáveis de sabedoria que o teu ser deverá reconhecer, pois são tão ancestrais como a Fonte do Pai. E essas fontes na Terra aguardam-te... Lys aguarda-te. O reduto da Mãe, branco sem fim, aguarda-te.
Vieste nesta vida para a superação de ti mesmo em todas as tuas manifestações. Vieste para SER HUMANO, viver na HUMANIDADE, com os canais energéticos conectado à FONTE no alinhamento Metatron / Sandalphon. Vieste para resgatar a Mãe em ti que é a Terra. Vieste para a experiência suprema da vivência humana. Não vieste para viver em Órion, nas Pleiades ou em qualquer outra parte do Universo. Vieste para viver AQUI e AGORA na Terra. Vieste assumir o desafio último – de sublimar todas as tuas partes ocultas e feridas aqui na Terra. Vieste para aceitar o divino manifestado aqui na Terra. Não és Atlante, nem Egípcio, nem Maia... És HUMANO. Um HUMANO animado de forma profunda pelo ESPÍRITO que respiras e emanas. É a manifestação do DIVINO aqui na TERRA. E se ainda não compreendeste isso, corrige a tua meta. Ainda é tempo.
E então a Verdade e o Caminho serão um só – puro, inquestionável, íntimo, único, libertador e intocável. O teu poder pessoal estará alinhado com o teu Eu Superior. E aí sentirás verdadeiramente que o poder divino te anima em formas múltiplas e ao mesmo tempo unas.
Filha... filho... rende-te. Deixa de controlar. O controlo é a castração imposta pelo teu ego. É o desprovimento de Liberdade. Na verdade e no caminho não há controlo.
Eu Ísis.
Nota de Isabel Angélica:
Até ao final de 2012 vamos estar a viver pontos energéticos maravilhosos e de potenciação da energia. À medida que esta mensagem foi sendo traduzida para escrita, fui tomando consciência dos seguintes momentos em que poderemos aprofundar as nossas tomadas de consciência e rendição. Deixo aqui algumas sugestões de práticas, mas atenção que são mesmo sugestões. És livre de introduzir o que sentires que faz sentido nestes momentos. O importante é que tenhas a consciência de iniciarás um processo que se estenderá durante 40 dias.
11.11.2012
O ponto de partida para o entendimento da energia de 2013 onde a Mãe reinará ao fim de milénios suprimida por uma cultura patriarcal.
Sugestão de prática:
Às 12h30 encontra um local reservado, de preferência junto à Natureza. Invoca a Mãe e todas as suas mil manifestações aqui na Terra, os Devas, Arcanjo Miguel, Jesus Cristo, Cristo Maytreia, o Sacerdócio de Lys. Pede o envolvimento dos teus trabalhos e do teu reduto numa luz azul dourada. E começa a enumerar os teus medos, características de personalidade que desejas transformar e transmutar, pensamentos negativos, insegurança, o que te leva a não teres amor por ti. Neste momento invocas os 4 elementos e pedes que o Fogo, a Água, o Ar e a Terra te ajudem na Alquimia Sagrada do que acabaste de enunciar. Por fim, pedes que o Éter Primordial da Mãe preencha todos os espaços vazios e entregas este trabalho à Consciência do Feminino Sagrado e Divino que te anima e que desejas que desça sobre ti de forma inequívoca e profunda. Encerras este trabalho entregado a Deus Pai / Mãe aquilo que és e tudo o que crias junto com Eles.
08.12.2012
Dia de Nossa Senhora da Conceição, aspecto feminino de protecção de Portugal, ao lado de Arcanjo Miguel, patrono de Portugal. Um trabalho para o TODO.
Sugestão de prática:
Numa hora do dia que desejes e estejas isolado e conectado, enche o teu peito e barriga de ar e expira. Sente o fluxo sagrado do Pai e da Mãe a comunicarem no teu Ser, vindos do Céu e da Terra respectivamente. Solicita a presença de Arcanjo Miguel, Rainha Santa Isabel, a Hierarquia de Portugal, o Sacerdócio de Lys, presenças coroadas pela emanação da Mãe e do Pai. Neste estado de entrega, pede que o teu ser recorde o seu poder pessoal e que o escudo dourado de Miguel proteja o teu Coração Sagrado. A vibrar nesta energia, começa a expandir o teu campo áurico até começares a todas as pessoas que amas, todos aqueles que não conheces, todos os portugueses... prossegue e envolve toda a energia de Portugal imaginando que este Território é um Cálice e que recebe a Luz Dourada do Pai vinda do Céu e que a sua base é banhada pela Luz Branca Pura do Coração da Mãe, do lençol energético de Lys. Visualiza esta imagem. Retém-na no teu Coração e sente este poder fecundo do Pai e da Mãe. Sente a importância do teu envolvimento neste processo. Depois de uns instantes, deixa que este Cálice transborde e que estas águas Douradas e Brancas inundem todo o Planeta e todos os irmãos e irmãs em todo o Mundo, todas as raças dentro e fora da Terra, recebam esta bênção. Respira profundamente algumas vezes e permanece neste ancoramento o tempo que for estritamente necessário. Começa a regressar a ti e agradece esta bênção que te abre definitivamente ao Reino da Mãe aqui na Terra e à tua participação mais responsável no processo.
(Nota – neste dia, estaremos em Lisboa para um trabalho com as energias de Arcanjo Miguel. Mais detalhes em breve.)
12:12:12
Portal de Activação! Se realmente estás ao Serviço de coração puro, é o momento da coração. Depois da observação e rendição, aqueles que estão em trabalho interno irão receber um manancial de luz e de amor que irá dissipar muito do seu karma. A tua história interna será reescrita e o teu DNA sofrerá mutações de aprimoramento.
Sugestão de prática – A uma hora que escolheres, inicia o teu processo de conexão. Invoca o alinhamento Metatron/Sandalphon, Uriel/Gabriel, com Miguel ao centro. Invoca a manifestação da Mãe e do Pai, das Hierarquias da Grande Fraternidade Branca e de Portugal. Invoca a presença das Raças Sagradas (Dragões, Felinos, Cetáceos). Apela à presença dos Devas e Elementais. Reúne-te ao Círculo Sagrado de Lys. Visualiza a tua Chama Trina com as três pétalas flamejantes – a azul do Poder, a dourada da Sabedoria e a Rosa do Amor. A uni-las o botão de Rosa Branca que simboliza a União Sagrada em ti. E respira fundo, várias vezes. Preenche-te com a consciência da presença destas energias. E prepara-te para que as pétalas flamejantes da Chama Trina comecem a expandir-se em ti, dentro de ti, espiraladas e assertivas, limpando o teu sistema nervoso central, equilibrando os teus meridianos, os teus lados femininos e masculinos. Senta-as a trabalharem em todo o teu ser físico, emocional, mental e energético. Deixa-as fluírem do teus pés até ao Reduto da Mãe, no centro da Terra, e até à Casa do Pai, a partir da tua cabeça, para o Sol Central. É tu! Tu mesmo em manifestação, do Uno para o Todo. Do Todo para o Uno. Sente a Liberdade, a Consciência. Visualiza o fio-de-prumo que de hoje em diante deverá reger o teu Coração.
21:12:2012
E Chegámos!!! Aquilo que é, deixa de ser. Chega o novo! Um novo patamar de Consciência. O fio-de-prumo está em acção plena. Sair desse risco de firmeza e amor é o desalinho em ti mesmo.
Sugestão de prática - Invoca a Mãe e todas as suas mil manifestações aqui na Terra, os Devas, Arcanjo Miguel, o Sacerdócio de Lys. Pede o envolvimento os teus trabalhos e do teu reduto numa luz azul dourada. Invocas os 4 elementos e pedes que o Fogo, a Água, o Ar e a Terra, aos quais adicionas o Éter Primordial da Mãe. Ente a energia a fervilhar em todo o teu corpo físico. Sente-te Filho da Terra, na Terra, com a Terra. Sente o Amor do Pai a descer sobre ti, a invadir-te… e respirar… respira as vezes que forem necessárias… Sente-te acolhido as energias do útero da Mãe e no colo protector do Pai. Agradece a ti mesmo a oportunidade de estares AQUI e AGORA na Terra, a viveres esta vida, e de estares de coração aberto à manifestação do Divino. E respira… És belo! És amor! És a manifestação da vontade divina em acção na Terra. És um Alquimista do Amor… Abraça o Novo. Despede-te do velho…
(Nota – neste dia, estaremos em Terras de Lyz para um trabalho com as energias de Arcanjo Miguel e dos Elementais. Mais detalhes em breve.)