Mensagem de Arcanjo Miguel por Isabel Angélica - Agosto de 2013
01-08-2013 11:11
Mensagem de Arcanjo Miguel por Isabel Angélica - Agosto de 2013

Eu sou Miguel, Arcanjo do 1º Raio da Verdade e da Justiça Divinas. E aqui me apresento uma vez mais ao Serviço da missão que me traz até ti, no cumprindo o contacto entre o Céu e a Terra.
Na mensagem anterior, partilhámos a clara noção de que tudo está acelerado na Terra, como se a Terra estivesse no “programa de centrifugação” onde tudo o que precisa ser agitado e sair, está de facto a ser agitado e a sair. Não há mais possibilidade de deixar espaços neutros ou vazios para que a escuridão opere nas vossas energias e que estas atraiam para a vossa energia experiências que não fazem mais sentido à tua Alma e Eu Superior para serem vividas vezes e vezes sem conta.
Também em mensagens anteriores, já partilhámos contigo que as leis aplicadas à Terra e à Humanidade estão a mudar, principalmente derivado ao grau de responsabilidade e maturidade que tens vindo a resgatar (em conjunto com os teus irmãos e irmãs) e que te permite actuar de forma diferente perante os desafios que anteriormente eram tidos como kármicos.
Ainda, temos vindo a apelar para que cries em ti, no teu ser, a consciência e a integração da vivência de que tu és um ser criador ao Serviço de Deus Pai/Mãe e a ti te compete unir ao fluxo do divino e do sagrado em ti a certeza de poderes alquimizar a dor em alegria, a raiva em amor, ultrapassando, um a um, os patamares de dualidade da experiência que escolheste realizar.
E sim! São tempos únicos estes os que são vividos em toda a Criação! Não hesitaremos em repetir esta ideia as vezes que forem necessárias para que entendes de forma bem definitiva que és parte de toda esta alteração e salto quântico que este abençoado Planeta assiste! Estes tempos em que novamente a energia da Mãe volta a ocupar o seu lugar devido na história da Criação.
Com todos os trânsitos astrológicos, todas as alterações no interior do Planeta, com tudo aquilo que tem vindo a acontecer a olho nu ou apenas ao nível da tua matriz energética, pedimos-te um pouco mais de paciência à medida que o “programa de centrifugação” prossegue, aliando o poder das Luas Cheias em Aquário com o Poder do Sol que brilha em Leão. A Lua e o Sol operam por estes dias a sua alquimia sagrada para que a Terra e Tu se transformem, libertem a dor e recebam as bênçãos da felicidade e plenitude.
O conselho que te deixamos, uma vez mais, é que RESPIRES! Não cesses de respirar, alimentando a cadência de que te conecta ao Eixo Céu-Terra, a energia que te conecta através do Coração Sagrado a todas as formas de vida que te rodeiam, visíveis ou não.
São tempos de profunda limpeza emocional, de voltares a estar em contacto com todas as emoções mais remotas e escondidas, trazendo à Luz do Sol todas as camadas camufladas e sublimadas de dores, medos e frustrações. Heranças que carregas no teu ADN próprias da tua experiência enquanto alma, enquanto filho/filha dos teus pai, enquanto produto de uma sociedade/Humanidade doentes e que busca o equilíbrio e a paz no meio da luta de opostos, entre a luz e a sombra.
Sim, amado… amada… é tempo de ires ao fundo da caixa do teu tesouro e removeres de lá aquelas partes mais escuras que ainda te abalam o amor-próprio e a autoestima. É tempo de olhares de frente para o medo da solidão, do abandono e da separação. É hora de captares a profundidade dessas dores e chorá-las… são águas de emoções que estão estagnadas há décadas ou até mesmo há milénios… Imaginas? O que é ter algo guardado dentro de ti há milénios, mas que vida após vida, experiência após experiências, surge uma e outra vez para te recordar que está lá, que existe e que é real?
Em quantos momentos das tuas experiências te sentiste paralisar de medo porque alguém que tu amavas te abandonou ou partiu deixando-te sozinho/a? Em quantos desses momentos sentiste a dor a dilacerar o teu Coração deixando na ilusão de que tudo estava perdido, nomeadamente a razão de viver? Quantas vezes, meu irmão, minha irmã, deixaste de manifestar essa dor para a reprimires e camuflares, arrastando essa âncora durante anos e anos e anos?
O Ser Humano é uma das criações mais belas de Deus Pai/Mãe! É uma maravilhosa mistura de energia, mente, emoções, fisicalidade e espírito sendo que um destes aspectos não existe sem os outros! E portanto eu pergunto-te – como poderás almejar tu a superação do patamar da Humanidade para encontrares o Divino, se não te permites a manifestar em plenitude o Divino na Humanidade? Como podes tu reclamar para ti o patamar de sublimação da matéria se ainda tens em ti, no teu ADN e nas tuas células, memórias emocionais reprimidas e recalcadas que te escusas a ouvir e sentir? Não há plenitude na omissão. Não há Verdade no caminho que não abarca o TODO a começar pelo TODO em ti mesmo/a.
Portanto, meu irmã … minha irmã … convidamos-te a ires fundo nas tuas emoções. A abrires REALMENTE o teu Coração e descobrires o que aí guardas para lá do ouro e da luz… pois sem abraçares essa sombra, esses medos, essas inseguranças, não poderás atingir a unificação em ti mesmo/a. Chora, partilha, liberta, entrega e rende! Sê inteiro/a! Não sejas menos do que ÉS em todo o teu esplendor sagrado e divino, enquanto humano e espírito!
As emoções ditas negativas fazem parte da experiência da Humanidade. É assim desde a Queda da Atlântida e foi essa a experiência colectiva que TODOS escolherem para o vosso Caminho. Negá-las e suprimi-las é negar e suprimir a tua própria Humanidade e a dos teus irmãos e irmãs! Responsabiliza-te por elas, lida com elas e sublima-as com amor e sabedoria, rendendo-te ao óbvio que é o Amor… só assim sairás da ilusão desta âncora que te pesa o espírito mais do que ao corpo.
Foca-te em ti mesmo/a e autoriza o teu Coração e as tuas emoções recalcadas a aparecerem, a manifestarem-se… chora-as… grita-as… o importante mesmo é extravasá-las e libertares assim essa repressão de décadas e milénios! Só assim o teu Eu Superior encontrará a fórmula e o espaço para actuação e manifestação. Neste exercício e quando a dor emocional for lancinante, ENTREGA! Entrega à Mãe e autoriza-A a limpá-la de dentro de ti! Rende-te no Útero da Vida e permite que Ela se encarregue de reescrever contigo a história da tua Alma e do teu ADN.
Esta entrega pode acontecer na tua casa, na Floresta ou no Mar. O importante não é o local, o ritual ou as palavras a proferir, mas sim, amado/a, a honestidade e a verdade que sair do teu Coração… é assim que a Mãe opera nos seus amados filhos… nas suas amadas filhas. Com a Tua Verdade manifestar-se-á a Verdade da Amada Mãe. Só assim ocorrerá em ti a verdadeira Alquimia Sagrada que te permitirá receber o Divino que te pertence. Só assim te poderás assumir de forma íntegra, verdadeira, sábia e amorosa. Um patamar que é teu e que te pertence desde os princípios da tua história de alma e humano. E assim começa a verdadeira integração do teu lado feminino.
És profundamente amado/a e respeitado/a.
Mensagem recebida a 01.08.2013 por Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net). Gratidão.
"Sim, amado… amada… é tempo de ires ao fundo da caixa do teu tesouro e removeres de lá aquelas partes mais escuras que ainda te abalam o amor-próprio e a autoestima. É tempo de olhares de frente para o medo da solidão, do abandono e da separação. É hora de captares a profundidade dessas dores e chorá-las… são águas de emoções que estão estagnadas há décadas ou até mesmo há milénios…"
Reacções
"Unificando. Reunindo as partes de mim que se espalharam pelo universo. Só me sentirei completa, segura..... querendo dar esse salto quântico. Vontade embora ainda agarrada à dor milenar da humanidade e à minha. Há tempo mas sem tempo a perder. Grata meu amor."
- Luísa Conchinhas
"Adorei ler, porque é muito profundo. Grata pela partilha, beijos no coração"
- Paula Santos
"Bem dizias tu! Que mensagem brutal a de Agosto! Beijinhos!"
- Liliana Guerreiro
"Grata! Muitas bênçãos!"
- Manuela Godinho
- Manuela Godinho
"Grata!"
- Carla Correia
"Fiquei profundamente emocionada com esta mensagem de Miguel, no sentido em que percebi o propósito para esta "centrifugação" em que ando, nesta dor e neste processo que parece que me vai rebentar. Há um propósito maior e isso dá-me alento . Seja o que tiver que ser. Muito grata."
- Paula Antunes
"Bom dia. Obrigada de coração!"
- Francisca Gaivão
Bom dia. Agradeço por todo o carinho que tem enviado amiga Isabel Angélica!"
- Elizabete Machado
"Muito obrigada por esta partilha. Estou a viver tudo isto e sinto que preciso viver com aceitação e amor. Beijo."
- Paula Fragoso
"Obrigada Isabel! Ele estava inspirado! Beijos."
- Eduarda Roxo
"Gratidão a você por compartilhar dessa energia e sabedoria e por todo lindo trabalho que vens fazendo. Beijos." - Liliana Bauermann