Lua Nova em Capricórnio - Mensagem de Mãe Ísis por Isabel Angélica - 22 de Dezembro de 2014
22-12-2014 20:23
O ciclo da Lua dita o ciclo da Humanidade. Na dança eterna dos reis do universo, os Planetas e Estrelas entrelaçam-se numa infidável harmonia que se fazem sentir no Planeta Terra, a Grande Mãe. E esse entrelace toca-te e, mais ainda, como nunca antes.
A Lua Nova de Capricórnio, a dançar com a influência de outros Astros, pede-te, claramente e sem sombra de dúvida, desfechos cruciais de processos antigos de padrões já saturados e desculpas para a desresponsabilização. A sábia Lua posiciona-se no momento do Aqui e Agora para te impelir a um fim de ciclo e início de um novo que implica quebra e rendição a padrões emocionais enraizados, para que te tornes definitivamente o senhor ou a senhora do teu Destino... Aquele Destino que o teu Eu Superior tem traçado para ti, mas que teimas em não percorrer na fuga à seriedade e compremetimento que te são pedidos.
Esta Lunação pede-te compromissos e responsabilidades que sejam definitivas e estruturadas sabendo que, à partida, nada é para sempre na vida material. Contudo, mediante a vivência à luz dos compromissos e responsabilidades, saberás sempre como agir, seja na água mais calma ou no mar mais revolto, pois o Foco residerá em ti e brilhará a partir de ti.
Com o Solstício de Inverno, entra a Lua Nova que te obriga a uma reestruturação do que realmente queres na tua vida à luz, recordo, do verdadeiro chamado do tua Alma. És chamado/a a um novo patamar de consciência por ti e para ti o que resultará sempre num novo patamar de apresentação perante o mundo que te rodeia e do qual fazes parte.
Após a noite mais longa do ano que o Solstício te trouxe, aproveita a escuridão desta noite de Lua Nova em Capricórnio para subrires à montanha do teu ser e observar os caminhos que estão disponíveis para ti. Traça caminhos, clarifica objectivos e estabelece linhas de acção que mestras e sábias baseadas no teu alinhamento interior entre a pineal, coração e chakra 2.
As emoções antigas de sofrimento estão prontas para a catarse. Irá a tua mente permitir essa despedida? Isto porque o amor e a dor fazem parte da escola da dualidade. Contudo, o sofrimento e o alimento ao corpo sofredor são totalmente opcionais. Escolhe quem e o que desejas manifestar. O poder da escolha no Aqui e Agora é teu.
Ram Io Ísis
Mensagem recebida a 22.12.2014 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos a Mãe Ísis e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net). Gratidão.